TV

Quando começa o programa de Faustão na Band?

Fausto Silva irá comandar o programa 'Faustão na Band', após 34 anos afastado da emissora

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 17/01/2022 às 14:20
Notícia
X

Após estrear oficialmente na Band nos primeiros minutos de 2022, o apresentador Fausto Silva irá apresentar o seu mais novo programa na emissora. O Faustão na Band estreia ainda nesta segunda-feira (17).

Agora, o programa do comunicador será feito de segunda à sexta, trazendo diversos quadros conhecidos pelo público, como as Cassetadas do Faustão e a Pizzaria do Faustão. A atração terá, ao todo, duas horas de duração ao vivo. Clique aqui para conferir mais detalhes.

Novos membros

Outra novidade é a participação do filho e Fausto Silva, João Guilherme, que apresentará alguns quadros. Além dele, a jornalista Ane Lottermann também irá dar as caras no programa.

E se engana quem achou que as famosas bailarinas do Faustão não estarão presentes. Serão 60 profissionais - uma parte delas que migrou da Globo - que se revezarão entre as danças durante o programa. Saiba mais detalhes sobre o balé clicando aqui.

Quando começa o programa de Faustão na Band?

Depois de mostrar uma prévia, na virada do ano, de como será o seu novo programa na Band, Faustão estreia oficialmente nesta segunda-feira (17), às 20h30.

Até então, o intuito da Band era que o programa fosse um concorrente direto ao Big Brother Brasil, da Globo. Contudo, o reality show irá ao ar na faixa das 22h, começando pouco tempo depois após o fim do programa de Faustão.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor