é amor?

Gabi Martins reata namoro com Tierry após término relâmpago; veja foto

Gabi Martins e Tierry acabaram na última semana e a notícia veio à tona na sexta-feira (14)

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 17/01/2022 às 18:09 | Atualizado em 17/01/2022 às 18:10
Notícia
X

A notícia que o namoro de Gabi Martins e Tierry chegou ao fim veio à tona na última sexta-feira (14). Os dois estavam juntos há pouco mais de um ano e meio e o relacionamento pode ser caracterizado como conturbado.

O motivo? Segundo o burburinho que anda circulando nas redes sociais, o problema da relação entre o cantor e a ex-BBB 21 seria ciúmes. Gabi Martins, ao que tudo indica, parece não gostar nada do relacionamento de Tierry com o filho do cantor. 

Mas, o atrito que rolou entre os artistas parece ter sido superado. E mais: tudo aconteceu no mesmo dia. A informação, inclusive, foi confirmada pelo próprio Tierry. O cantor admitiu que houve de fato um desentendimento na relação, mas que logo foi superado.

Veja o que disse Tierry sobre o namoro com Gabi Martins

"Eu e Gabi somos uma família e ela sempre teve amor pelo meu filho. Não é fácil ser um casal, ainda mais sendo duas pessoas públicas e com as vidas expostas a todo momento. Muitas vezes temos que controlar as nossas emoções quando nós queremos gritar como qualquer pessoa normal", escreveu Tierry em um post publicado em suas redes sociais.

"Somos seres humanos, que 'perdemos a estribeiras' e, como todo mundo, acabamos externando um desentendimento bobo, mas que foi resolvido. Tudo está sanado entre nós e nada tem a ver com meu filho", finalizou Tierry.

Confira o post de Tierry 

Instagram/Reprodução
Tierry e Gabi Martins levam um relacionamento amoro conturbado - Instagram/Reprodução

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor