Conheça

Saiba quem é Wilson Koressawa, ex-juiz que pediu a prisão de William Bonner; veja vídeos

Wilson Koressawa acusa William Bonner sem provas de participar de organização criminosa

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 17/01/2022 às 20:42
William Bonner na bancada do "Jornal "Nacional" (Foto: Reprodução)
William Bonner está sendo acusado de participar de uma organização criminosa - FOTO: William Bonner na bancada do "Jornal "Nacional" (Foto: Reprodução)
Leitura:

William Bonner está sendo acusado - sem provas - de participar de uma suposta organização criminosa para falar sobre os impactos positivos da vacina contra a covid-19. Como se não bastasse, uma ação que transita na Justiça pede a prisão do apresentador do Jornal Nacional.

O processo, claro, foi dado como indeferido nessa domingo (16) pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios. Segundo a Folha de S. Paulo, o autor do pedido de prisão contra William Bonner é Wilson Issao Koressawa.

Quem é Wilson Issao Koressawa?

Wilson Issao Koressawa, segundo informações do jornal Metrópoles, já atuou como juiz do Tribunal de Justiça do Amapá. Hoje, ele é promotor de Justiça aposentado do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e sua remuneração mensal é de R$ 23 mil.

Ainda segundo o veículo, Wilson Issao Koressawa coleciona alguns processos contraditórios em seu currículo. Isso porque alguns pedidos judiciais incluem teorias conspiratórias e fake news. 

Veja fotos de Wilson Issao Koressawa, ex-juiz que acusa William Bonner


Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias