Imprevisto

BBB 22: Jade Picon e outros dois participantes testam positivo para covid; saiba quem são e quando entram no reality

Jade Picon Arthur Aguiar e Linn da Quebrada não vão poder entrar na casa do BBB 22 por causa da doença

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 17/01/2022 às 20:05
Instagram/Reprodução
Jade Picon entrou oficialmente no Big Brother Brasil 2022 nessa quinta-feira (20) - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

Matéria atualizada às 7h45 do dia 18/01/2022

Em poucas horas o Big Brother Brasil 2022 finalmente vai estrear, pondo fim a ansiedade dos fãs do reality. O programa, no entanto, só vai começar nesta segunda-feira (17) mesmo para 17 participantes. Isso porque três jogadores desta temporada foram diagnosticados com covid-19.

Tiago Abravanel, neto do apresentador Sílvio Santos, do SBT, estaria entre os três integrantes que contraíram covid-19, segundo Fefito, jornalista do Buzzfeed. No entanto, na tarde desta segunda (17), a apresentadora Sônia Abrão revelou que, ao invés do artista, quem estaria de fato com a doença seria Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JADE ???? (@jadepicon)

Quando os participantes que testaram positivo para covid-19 vão entrar no BBB 22?

Por medida de segurança, os participantes que testaram positivo para covid-19 continuarão em isolamentos. Os outros integrantes do BBB 22, aliás, já entraram na casa, no início da tarde desta segunda.

Já os jogadores do BBB 22 diagnosticados com covid-19 só vão poder dar o start no game de fato a partir da próxima quinta-feira (20), quando estiverem recuperados. Pelo menos foi o que informou a coluna de Léo Dias, do Metrópoles. O BBB 22 começar logo após a novela das nove, "Um Lugar Ao Sol".

Programa confirma os infectados

Na noite desta segunda-feira (17), Tadeu Schmidt confirmou que três participantes testaram positivo para covid-19, e por isso, não poderiam entrar na casa. Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon seguem em isolamento em quartos separados até se recuperarem plenamente. Os três gravaram um vídeo falando sobre o assunto, e demonstraram grande expectativa para conhecer os outros confinados. O apresentador garantiu que eles entrarão na casa nesta quinta (20).

Veja também: saiba de quanto é a fortuna de Jade Picon, do BBB22:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias