CONFIRA IMAGEM

Lottie Moss, irmã de Kate Moss, compartilha foto nua no Instagram após vazamento de nudes

Modelo relata que vazamento foi obra de um ex-amigo

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 18/01/2022 às 10:36 | Atualizado em 18/01/2022 às 10:48
Notícia
X

Nesta segunda-feira (17), Lottie Moss, irmã caçula de Kate Moss, compartilhou uma foto nua em seu perfil no Instagram. O clique foi postado após o vazamento de nudes da modelo, que costumava postar imagens íntima apenas na plataforma OnlyFans.

Lottie Moss cujo nome de batismo é Charlotte, é irmã de Kate Moss por parte de pai. Elas têm 24 anos de diferença.

Na foto postada, a modelo aparece aparece ao ar livre totalmente nua, de costas, em frente a um espelho apoiado em uma pedra. No reflexo, ela segura os seios. "Vibração maníaca", escreveu a modelo na legenda. Confira a imagem:

Recentemente, a modelo fez um desabafo sobre o vazamento de suas fotos. Lottie Moss contou que tudo foi obra de um ex-amigo que incentivava assinantes do OnlyFans a publicarem suas imagens exclusivas. Ela ficou sabendo do que acontecia graças a seus fãs e seguidores.

Em um vídeo que não está mais disponível no Instagram, a modelo explicou, aos prantos, que seu número de telefone também foi vazado. Após isso, ela contou ter recebido telefonemas de estranhos desde que seu número foi divulgado na internet. Lottie Moss também avisou sobre o vazamento no seu Twitter:"Alguém vazou meu número do Reddit, amor", disse ela no post.

A modelo contou que decidiu entrar para a plataforma de conteúdo adulto porque vislumbrou a oportunidade de ganhar mais de US$ 100 mil por mês (cerca de R$ 552 mil).

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor