POLÍTICA

Regina Duarte faz post em apoio a Jair Bolsonaro e Lima Duarte reage; veja o que disse o ator

Ator de 91 anos é um dos críticos ao governo Bolsonaro

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 19/01/2022 às 11:52
Notícia
X

Regina Duarte causou polêmica mais uma vez entre a classe artística ao fazer uma publicação em apoio ao atual presidente, Jair Bolsonaro (PL). Foi pelo Instagram que a atriz de 74 anos repercutiu ao postar uma montagem do político de mãos dadas com Jesus Cristo.

Na mesma rede social, o ator Lima Duarte gravou um vídeo repudiando a montagem e a figura de Jair Bolsonaro. Na gravação, o artista de 91 anos cita os trabalhos que já fez ao lado de Regina Duarte. "Deus, tira a mão daí, meu pai. Tira a mão daí. Tanta sujeira na mão", iniciou o veterano.

"Regina Duarte, minha querida viúva Porcina. Estou certo ou estou errado. Viúva Porcina, já disse muitas coisas a seu respeito. Trabalhamos dez anos juntos. (...) Vivemos momentos tão gloriosos para televisão, para interpretação, para as nossas vidas. Não pode acabar assim, Regina! Capricha! Capricha para não acabar assim", pediu Lima Duarte.

O ator é um dos artistas críticos ao governo do presidente Bolsonaro, e citou Regina Duarte novamente na legenda da publicação.

Confira o vídeo

Tags

Autor