RETORNO

Após Covid-19, Renata Vasconcellos retorna à bancada do Jornal Nacional e fala sobre doença; veja vídeo

A apresentadora agradeceu aos fãs pelas mensagens de carinho e disse que estava feliz pelo retorno

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 18/01/2022 às 21:12 | Atualizado em 18/01/2022 às 21:58
Notícia
X

Renata Vasconcellos retornou ao Jornal Nacional nesta terça-feira (18) após ter ficado afastada da bancada da Rede Globo por ser diagnosticada com Covid-19. A jornalista agradeceu o carinho do público e protagonizou uma conversa com William Bonner, dividiu como foram seus dias de isolamento.

"A Renata já ficou toda sem graça aqui porque estou quebrando... Não é uma norma, mas é um hábito, a gente nunca fala da gente mesmo. Só que hoje ela está voltando depois de se ausentar porque teve Covid e eu tenho algumas perguntas para fazer para a Renata que eu acho que vão interessar a você também", disse Bonner na abertura do jornal.

Bonner perguntou como começaram os sintomas da jornalista, que relatou: "Comecei a ter um pouquinho de dor de garganta e a me sentir um pouco congestionada. Resolvi fazer um teste rápido para ver, e deu negativo", contou. "Mas os sintomas persistiram, eu fiz novamente o teste e deu positivo".

Renata disse que teve dor de garganta leve alguns dias, sensação de congestionamento. "Mas é diferente de uma gripe comum. Não é como uma gripe, é uma sensação diferente, bem congestionada", explicou. "Não senti cansaço, tive pouquíssima tosse, espirrava pouco. Lá pelo quinto dia, senti uma prostração, mas logo depois melhorou. Senti as ordens médicas, fiquei quietinha, bebi muita água".

A apresentadora, que já tomou as duas doses da Covid-19 e agora espera para tomar a dose de reforço, disse que estava feliz pela volta e agradeceu aos seus seguidores e fãs por a receberem tão bem.

"Primeiro eu quero agradecer a todos a oportunidade de estar de volta na sua casa, muito obrigada, trazendo as notícias do Jornal Nacional. E dizer que é um prazer estar de volta ao trabalho depois dessa Covid. Eu tive pela primeira vez desde o início da pandemia, e fiquei afastada justamente por causa da Covid", disse a apresentadora.

Veja vídeo

Renata Vasconcelos comentando sobre os sintomas que ela sentiu vida Covid #JornalNacional pic.twitter.com/lcp3x95W1T

— Marília Araújo???????? ?????????????????? (@MARLIAA38956460) January 18, 2022 ">

Tags

Autor