LEMBRA DELA ?

Aos 68 anos, Lucinha Lins fala sobre envelhecer: 'não se esqueçam que somos todos iguais'

Atriz está longe das novelas desde 2017

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 20/01/2022 às 11:45 | Atualizado em 20/01/2022 às 11:46
Notícia
X

Lucinha Lins, atriz que esteve no elenco de várias novelas da Globo, como Roque Santeiro e A Viagem, falou sobre vaidade e envelhecimento no podcast Novela das 9.

Longe das novelas desde 2017, a atriz de 68 anos, disse que a idade não pode ser usada contra os sentimentos de um ser humano. 

"Estou envelhecendo como mulher. Os meus sentimentos de mulher vão se modificar diante do aprendizado da minha vida, mas eles não vão morrer antes que eu morra. E é isso que as pessoas às vezes não percebem. Não se esqueçam que somos todos iguais.", iniciou Lucinha Lins.

"Os nossos olhos veem as mesmas coisas. Então não digam que eu sou diferente, porque eu vou ficar chateada! Só porque eu estou mais velhinha, mais gordinha? E aí? Respeito é bom e eu gosto, tá?", disse ela.

A atriz ainda reforçou que é apaixonada pela vida. "E acho que isso traz uma beleza pra qualquer ser humano. Talvez isso me ajude... vou ficar uma 'veinha' bonitinha". 

Carreira de atriz

Lucinha Lins ainda garantiu que estar longe das novelas há 5 anos não é uma escolha dela. Ela, inclusive, está com saudades de trabalhar na televisão. 

"As pessoas acham que os atores são contratados da emissora ad eternum. Isso não existe. De um modo geral, você tem um contrato por obra feita. Eu jamais fui contratada da Globo, por exemplo. Sempre fui contratada por obra feita.", esclareceu a atriz sobre seus trabalhos na emissora. 

Mas para além da televisão, a artista destaca sua atuação em palcos de teatros: "Eu sou uma atriz de teatro também, então estou sempre no palco. Fazer televisão e teatro ao mesmo tempo já me aconteceu várias vezes, e é de enlouquecer. Isso eu gostaria de evitar na minha vida, mas volta e meia acontece. E por acaso não aconteceram convites pra trabalhar em televisão de quatro/cinco anos pra cá... então tomara que venham convites! Eu estou aberta pra isso", disse ela.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor