Crioula e Neném

Elza Soares morreu no mesmo dia que 'seu grande amor', Garrincha

O casal foi casado durante 17 anos e ele foi 'o grande amor de sua vida'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 20/01/2022 às 17:52 | Atualizado em 21/01/2022 às 15:50
Notícia
X

Elza Soares faleceu nesta quinta-feira (20) por causas naturais em sua casa no Rio de Janeiro. A cantora, que tinha 91 anos de idade, faleceu no mesmo dia em que seu ex-marido e, segundo a mesma, o único grande amor de sua vida.

Garrincha, com quem teve um relacionamento por 17 anos que foi o craque do Botafogo morreu também no dia 20 de janeiro, mas quase 40 anos antes: em 1983. Em 2018, Elza revelou que ainda sonhava com ele e que nunca esqueceria sua presença.

 

Ainda sobre a relação que ela tinha com o marido, Elza disse que Garrincha deu o título da copa de 1962 para ela. A cantora ainda disse que 'quem brilhou naquele momento foi o marido da Elza', disse ela em uma entrevista ao programa Bial. 

"Eu nunca gostei de ser mulher de fulano. Eu sou eu. Não era preciso ser mulher do Garrincha pra ser a Elza Soares. O Garrincha era marido da Elza Soares." "Eu acompanho o tempo, eu não estou quadrada, não tem essa de ficar paradinha aqui não. O negócio é caminhar. Eu caminho sempre junto com o tempo."

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor