DESPEDIDA

Velório de Elza Soares será aberto ao público; saiba mais

Corpo da cantora chegou às 7h15 ao Theatro Municipal do Rio, no Centro, para o velório

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 21/01/2022 às 9:08
MARCOS HERMES/DIVULGAÇÃO
Obras de artistas como Elza Soares são analisadas contextualizadas com o momento histórico do Brasil - FOTO: MARCOS HERMES/DIVULGAÇÃO
Leitura:

Segundo o G1, o corpo de Elza Soaresque morreu aos 91 anos nesta quinta-feira (20), chegou às 7h15 ao Theatro Municipal do Rio, no Centro, para o velório.

Pouco antes das 8h, Dilma e Virna, filha e neta da cantora, chegaram ao local para se despedir. A cerimônia começou às 8h, fechada para familiares e amigos, e abriria para o público das 10h às 14h.

A Prefeitura do Rio de Janeiro decretou três dias de luto oficial. O enterro do corpo de Elza Soares será realizado no cemitério Jardim da Saudade, no Jardim Sulacap.

O translado para o cemitério será feito em carro aberto pelo Corpo de Bombeiros com trajeto passando da Cinelândia até o cemitério. 

O cortejo também passará pela Avenida Atlântica, em Copacabana, onde Elza Soares morou por muitos anos. No Jardim da Saudade, mais um velório será realizado na Capela VIP, às 15h, restrito a familiares e amigos. Já o sepultamento está previsto para as 16h, no setor do Cristo Redentor.

Quer saber mais sobre a vida e a história de Elza Soares? Então assista ao vídeo e confira:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias