Lançamento

Recife ganha primeiro espaço de alimentação natural para pets; saiba mais

Os pedidos podem ser feitos para delivery ou retiradas

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 23/01/2022 às 7:00
Notícia
X

Já pensou em comprar comida saudável feita por um chef para o seu pet? Essa é a ideia da Pitaya Pet que será inaugurada neste sábado (22) e se trata da primeira loja física, em Recife, especializada em comida saudável para cachorros.? Assim como os humanos, os pets também necessitam de uma alimentação mais saudável. Afinal, a comida contribui para uma melhor qualidade de vida do animal, garantindo longevidade e ainda oferecendo mais energia, vitalidade e bem-estar para os animais.?

A Pitaya Pet visa promover praticidade e uma alimentação 100% natural aos bichinhos, sem que isso traga muitas dificuldades aos donos.?O cardápio foi?assinado pelo Chef Rapha Vasconcellos e a veterinária nutricionista Ana Elysa Travassos. Entres as opções de refeições para os cachorros, a partir de três meses, estão: espetinho de coração, carne de panela, porquinho grelhado, yakissoba canino, strogonoff de filé, salmão grelhado, frango a role, frango de panela e peixe fresco com fígado bovino.

A Pitaya Pet também oferece o serviço de cardápio personalizado.? Os pedidos podem ser feitos para delivery ou retiradas. O local funcionará, no dia da inauguração, das 9h às 17h. O endereço é Rua José Bonifácio, 543/Lj. 01, bairro da Torre, no Recife. Para mais informações, ligue para o (81) 99393.7976.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor