TV

Fátima Bernardes decide sair do comando do 'Encontro', afirma jornalista

Fátima estaria precisando de mais tempo para assuntos pessoais

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 21/01/2022 às 19:53
Notícia
X

Fátima Bernardes estaria saindo da apresentação do Encontro no final do segundo semestre de 2022, segundo a jornalista Marcelle Carvalho, do veiculo Splash, da Uol.

Segundo a mesma, Fátima estaria cansada da do ritmo de uma atração diária e gostaria de reservar mais tempo para famílias e amigos, mas por ter uma boa relação com a empresa, isso não trará dano na relação das duas. A apresentadora ainda, estaria pensando em projetos futuros em um dos canais fechados comandado pela emissora.

Tudo indica que a emissora não veria mais a plateia como parte do novo modelo que busca para o 'Encontro'. Agora, uma das metas será encontrar uma substituta para comandar o programa. As jornalistas e apresentadoras Sandra Annemberg, Patrícia Poeta e até Fernanda Gentil foram cogitadas para o cargo.

Outra versão

Segundo o jornalista Léo Dias, Alexandre Mattoso, o diretor geral do programa, desmentiu o que considerou serem “boatos” e reafirmou que o programa viva uma boa fase. O diretor também salientou que Fátima Bernardes retornará ao comando da atração na próxima segunda-feira (24/1).

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor