vai ou fica?

Após boatos sobre a saída de Fátima Bernardes do 'Encontro', diretor do programa fala sobre destino da apresentadora

Após a especulação sobre a notícia da saída de Fátima do canal aberto, Alexandre Mattoso falou sobre a situação

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 21/01/2022 às 17:26
Notícia
X

Recentemente, algumas pessoas foram pegas de surpresa ao descobrir o boato sobre Fátima Bernardes sair das manhãs da Globo anda circulando. Ela já sinalizou para a emissora que deseja aproveitar mais a vida pessoal, e trabalhar menos. Inclusive, já existem algumas substitutas para ocupar o lugar no "Encontro".

Após a especulação e muita fala sobre a notícia da saída de Fátima do canal aberto, Alexandre Mattoso, o diretor geral do programa, explicou qual seria o destino dela nas manhãs da Globo. Informações são do colunista Léo Dias, do canal metrópoles.

Segundo o jornalista, o aviso de Alexandre Mattoso foi feito via WhatsApp, no grupo que reúne a equipe do Encontro. Em mensagem enviada aos colegas na quinta-feira (20/1), Mattoso desmentiu o que considerou serem “boatos” e reafirmou que o programa viva uma boa fase. O diretor também salientou que Fátima Bernardes retornará ao comando da atração na próxima segunda-feira (24/1).

O diretor teria, ainda, dito que não é real a ideia de novos apresentadores no programa, ao lado de Fátima e que o 'Encontro', que tem 10 anos no ar, permanecerá.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor