Posicionamento

Taylor Swift responde Damon Albarn sobre acusação de não escrever suas músicas: 'você não precisa gostar'

Damon Albarn disse, em entrevista, que Taylor Swift não escreve suas próprias músicas

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 24/01/2022 às 20:53
Foto: AFP
Damon Albarn disse, em entrevista, que Taylor Swift não escreve suas próprias músicas - FOTO: Foto: AFP
Leitura:

Taylor Swift, um dia depois que a acusação de Damon Albarn ganhou força na internet, resolveu se pronunciar sobre o caso. Nesse domingo (23), o vocalista das bandas Blur e Gorillaz disse que a voz que dá vida ao hit "Blank Space" não escreve suas próprias músicas

A declaração foi publicada pelo Los Angeles Times, em entrevista. Diante disso, Taylor Swift teve que recorrer às redes sociais para se defender dos comentários de Damon Albarn. "Eu era uma grande fã sua até ver isso. Eu escrevo TODAS as minhas próprias músicas. Sua acusação é completamente falsa e tão prejudicial. Você não precisa gostar das minhas músicas, mas é muito f*** tentar desacreditar minha composição".

Em resposta ao que disse Taylor Swift em sua defesa, Damon Albarn pediu desculpas à cantora. "Eu concordo totalmente com você. Tive uma conversa sobre composição e infelizmente foi reduzido a clickbait. Peço desculpas incondicionalmente. A última coisa que eu gostaria de fazer é desacreditar suas composições. Espero que entenda", justificou o cantor.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Damon Albarn (@damonalbarn)

Assista ao clipe de 'Blank Space', de Taylor Swift

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias