indireta?

BBB 22: Boninho manda recado sobre desistência e usuários afirmam ter sido para Naiara Azevedo: 'vai entender'

Naiara Azevedo contou sobre a sua sensação ao pensar em apertar o botão da desistência do 'BBB 22'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 24/01/2022 às 19:52 | Atualizado em 24/01/2022 às 20:01
Notícia
X

Após Naiara Azevedo dizer que poderia desistir do reality, o diretor do programa fez um post polêmico em suas redes sociais e muitas pessoas assumiram que ele estaria enviando uma 'indireta' para a sister.

Em seu Instagram pessoal, o diretor escreveu: “Esse vídeo fala tudo, entrar no @bbb pra desistir? Vai entender!”. A gravação incluída no compartilhamento mostra um grupo de crianças competindo uma corrida de bicicleta. Logo na largada, uma delas cai no chão e fica pra trás. Ela se levanta e não apenas volta para a disputa, como ultrapassa todos os concorrentes e ganha a prova.

Em uma conversa com Jade Picon, na tarde desta segunda-feira (24), Naiara Azevedo contou sobre a sua sensação ao pensar em apertar o botão da desistência do 'BBB 22'. A cantora, que está no Paredão com Luciano e Nathália, desabafou que agora prefere esperar para ver a decisão do público, mas que, quando descobriu que estava no paredão, queria pedir desistência.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)

"!Perdão pelas expectativas que eu gerei em vocês, ou talvez por ter frustrado. Perdão se eu fiz alguém derramar alguma lágrima, se eu gerei qualquer sentimento negativo", disse a cantora.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor