JUSTIÇA

Deolane Bezerra é processada por seguidora e acusada de fazer 'propaganda enganosa'; saiba mais

Não é a primeira vez que Deolane entra em polêmicas por causa de seu comportamento nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 24/01/2022 às 21:02
Notícia
X

Uma das influencers com maiores cachês atuais do Brasil, a viúva do funkeiro MC Kevin, Deolane Bezerra, está sendo processada por uma de suas seguidoras. Informações são da colunista Fábia Oliveira, do portal 'Em Off'.

Segundo a mesma, a moça alega ter adquirido, através da divulgação feita por Deolane nos Stories do Instagram, uma amostra grátis do produto ‘Detona Gordura’, que tem como proposta o emagrecimento saudável. A publicidade informava que ela receberia em casa, apenas pagando o frete (R$ 29,90) 120 cápsulas do produto como amostra grátis, contudo, recebeu uma cartela com dez comprimidos, sem nenhuma explicação.

O advogado da seguidora falou, para a coluna de Fábia Oliveira que, a quantidade enviada seria ineficiente para o tratamento e diferente do que foi falado por Deolane. “Tendo em vista que a quantidade de capsulas encaminhadas, além de se mostrarem aquém daquilo que fora prometido, revela-se ineficiente para a obtenção de qualquer resultado capaz de levar à autora a comprar o produto para prosseguir com o processo de emagrecimento e de redução de medida corporal”, disse ele.

Na Justiça, a moça que está processando a influencer pede que Deolane e a empresa lhe pague uma indenização no valor de R$ 15 mil por danos morais e mais as 120 cápsulas prometidas no local.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor