desculpas

BBB 22: Laís Caldas confessa que foi autora do torpedo com termo masculino para Linn da Quebrada e conversa com a sister; veja vídeo

Não é a primeira vez que pessoas do programa usam o pronome errado se referindo a Linn

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 24/01/2022 às 17:16
Notícia
X

Na tarde desta segunda-feira (24), Laís Caldas conversou com Linn da Quebrada sobre o torpedo considerado transfobico em que ela foi a autora. A médica disse que não quis perguntar a Linn se ela estaria solteira e sim, reproduzir uma fala da artista quando ela entrou no reality.

"Sim! Eu mandei um Torpedo antes e não mostrou no dia, só no outro. Aí eu pensei em mandar mais um, porque achei muito legal você perguntando isso pro povo. [...] Como era homem e mulher na frente, eu botei o azinho (a) pra homem e mulher. Era como se você estivesse perguntando." Explicou.

Ouvindo tudo que Laís estava falando, a cantora disse que entendeu a situação e não se sentiu tão 'desconfortável' no momento, recebendo imediatamente outra explicação da sister: "Você impõe respeito. Você é linda, maravilhosa e plena. Não tem nem como confundir [pronomes]. Não te tratei com o outro pronome que eu me lembre. Se eu falei alguma vez, perdão.”

"No meu Torpedo, era como se você tivesse perguntando para as pessoas, não eu te perguntando. Jamais iria te perguntar daquela forma." finalizou Laís, que ouviu um "Entendi. Está tudo bem". No final, a duas se abraçaram.

No noite do domingo, Tadeu pediu para que Lina (Linn) explicasse novamente qual pronome deveria ser usado com ela e especificou que a sister estaria solteira e não solteiro. Não é a primeira vez que pessoas do programa usam o pronome errado para Linn, que é travesti e prefere ser chamada no feminino. 

Veja vídeo:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor