ECA

Luana Piovani revela que está infestada de piolhos e alfineta Pedro Scooby

Atriz pegou as lêndeas com o filho mais velho, Bem

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 17/12/2021 às 11:47
Notícia
X

Ao retornar de uma viagem, a atriz Luana Piovani descobriu que ela e os filhos estavam infestados de piolhos. Pelo Instagram, a loira fez mais um desabafo, contando que voltou de viagem com o primogênito, Bem, e descobriu que também estava com lêndeas.

"Vou fazer esse pequeno desabafo. Vocês sabem que tem negócio de piolho aqui em Portugal. É um inferno, não me perguntem o porquê. Não tenho a menor ideia. Nas duas primeiras vezes em que meus filhos pegaram piolho, eu não sabia de clínica nenhuma. Eu tentava tirar na unha. Quase morri, quase matei as crianças, todo mundo chorando", relembra Piovani.

Felizmente, a atriz conta que descobriu uma clínica especializada em tirar piolhos, e falou sobre a dificuldade de controlar os piolhos em casa quando se tem três filhos. "Realmente é difícil conseguir zerar. Se você tiver um filho, é fácil. Agora os três é muito difícil zerar", diz.

Indireta

No relato, Luana Piovani conta que foi para Nova York com Bem, mas o menino não retornou, ao contrário dos irmãos, Liz e Dom. Como ela estava dormindo com o mais velho todos dias, acabou pegando as lêndeas. "Nova York e Bemzucão me deram essa pequena herança", brincou.

"Mas agora está zerado, se Deus quiser ninguém mais vai me devolver filho com piolho", alfinetou a atriz, por fim, se referindo ao ex-marido, Pedro Scooby, que divide a guarda dos herdeiros.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor