saúde

Luciano Szafir fala sobre seu diagnóstico de Covid-19, pela terceira vez: 'veio como uma bomba'

Luciano Szafir já ficou internado por causa da doença, em 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 25/01/2022 às 16:45
Notícia
X

Luciano Szafir falou sobre estar com Covid-19 - pela terceira vez - e sua sensação em receber o teste positivo. O ator, que usa uma bolsa de colostomia, por causa das sequelas que a covid-19 deixou nele, da última vez que foi diagnosticado, explicou que sentiu-se muito mal ao saber o resultado.

"Soube do resultado [que havia testado positivo para a Covid-19 pela terceira vez durante a preparação da colonoscopia, que é um exame preparatório para a reversão da bolsa de colostomia. Para entrar no hospital, precisei fazer o PCR. O positivo veio como uma bomba, uma sensação muito ruim. Ainda mais depois de tudo o que passei. Tive consequências graves." Explicou ele, que ainda continuou.

"A primeira noite depois que soube que tinha me contaminado pela terceira vez foi muito ruim. Com medo mesmo da doença evoluir. Mas, graças a Deus e à vacina, os sintomas foram leves. Tive apenas dores de cabeça", afirma ele, que foi infectado pela Covid pela primeira vez em de 2021.

"Eu que já estava recluso, fiquei ainda mais com o aumento de casos [da Covid-19]. Mas esta Ômicron é muito contagiosa. O psicológico abala, mas a terapia me ajudou muito. E o fato de não ter sentido falta de ar me deixou mais tranquilo. Agora é torcer para negativar e seguir a vida, me cuidando ainda mais", diz.

Sobre sua saúde, ele explicou que já está saindo do confinamento e que teve seus últimos dias isolado:
"Teoricamente, ontem foi o meu último dia de isolamento. Fiquei aguardando uma equipe médica para testar. Meus filhos e minha mulher não foram contaminados", conta Luciano em conversa com Quem.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor