REVELAÇÕES

No Faustão na Band, Camila Queiroz fala sobre cenas de sexo em 'Verdades Secretas'

Atriz esteve no programa ao lado do marido, Klebber Toledo

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 26/01/2022 às 8:52 | Atualizado em 26/01/2022 às 13:45
Notícia
X

Nesta última segunda-feira (24), Camila Queiroz e Klebber Toledo estiveram no programa Faustão na Bandna estreia do quadro Pizzaria do Faustão.

Na ocasião, a atriz fez revelações sobre seu trabalho em Verdades Secretas, série que ela deixou o elenco antes de finalizar as gravações, gerando assim muitas polêmicas.

A intérprete de Angel confessou que as cenas de sexo exigiam muito dela: “Eu ficava exausta com aquelas cenas, eram muito cansativas. Mas faz parte do trabalho”.

Camila Queiroz também comentou como a personagem impactou sua vida pessoal. “Me despertou mais sensualidade. Descobri mais coisas sobre mim, e isso aflora na sensualidade de outra maneira”, disse a atriz.

Klebber Toledo também comentou sobre como é ver sua esposa protagonizando cenas picantes: “A gente tem que entender que a liberdade é um princípio da união. Apesar de ser um casal, cada um tem que ter seu espaço”, disse o ator.

Look escolhido

A produção escolhida por Camila Queiroz para sua participação no Faustão na Band, foi um vestido preto estilo top corset de renda e forro nude, a peça vem com a saia mídi justa e traz ainda amarrações e recortes. A roupa é da grife Dolce & Gabbana e custa R$ 12 mil, com styling da dupla Juliano Pessoa e Zuel Ferreira.

Já o o marido da atriz, Klebber Toledo apostou no look todo branco, com blazer alongado, camiseta, calça esportiva e tênis.

Você viu a primeira aparição de Faustão na Band? Relembre a estreia de do apresentador nos primeiros minutos de 2022:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor