E agora?

'Verdades Secretas 3': Globoplay define qual o destino de Camila Queiroz na trama; confira

Esperança de que atriz volte para trama começou a ganhar forças

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 21/12/2021 às 20:30
Notícia
X

A saída de Camila Queiroz de "Verdades Secretas 2" não foi nada amigável, mas, apesar de toda a polêmica envolvendo a atriz, Walcyr Carrasco - o autor da novela - e o Globoplay, o serviço de streaming ainda estuda trazer de volta a artista para a terceira temporada da trama. Clique aqui e leia mais sobre o assunto.

Ao que tudo indica, o Globoplay vai deixar "Verdades Secretas 3" em segundo plano. Segundo informou o site Notícias da TV, a plataforma deve começar a pensar novamente no enredo da próxima temporada da minissérie apenas em 2023. O retorno de Camila Queiroz na trama também só deve ser avaliado naquele ano.

Isso porque a TV Globo teria dado uma nova missão para Walcyr Carrasco. O escritor vai ter que se dedicar em construir uma nova novela das 21h. Vale lembrar que o autor chegou a dizer que, por ele, Camila Queiroz não pisava mais na emissora. Clique aqui e veja na íntegra o pronunciamento dele

Qual será o destino de Camila Queiroz em 'Verdades Secretas 3'?

"Verdades Secretas 2" só deve estrear na TV aberta também em 2023, segundo informou o site. A produção, no entanto, deve ser adaptada com a retirada das cenas mais eróticas

O Globoplay, inclusive, disponibilizou uma espécie de carta-coringa para Walcyr Carrasco. Isso porque os assinantes do serviço contam com dois finais em "Verdades Secretas 2". Em um deles, a protagonista Angel morre. No outro, ele segue viva. Assim, o autor vai ter maior liberdade para escolher qual o desfecho da personagem no futuro.

Cabe ressaltar que na TV aberta apenas um dos finais vai ser exibido. Até lá, a expectativa é de que muitas águas possam rolar e, de acordo com a aceitação do público, a novela ganhe um rumo diferente do que já foi divulgado. Isto é, o retorno de Camila Queiroz depende dela, do seu empresário e, principalmente, dos telespectadores.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor