Retorno

Faustão se recupera da covid e já tem data para voltar aos estúdios da Band

Faustão foi diagnosticado com covid-19 na semana passada, dois dias depois da sua estreia na Band. Companheira do apresentador, Anne Lottermann também testou positivo

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 25/01/2022 às 21:12
Notícia
X

Fausto Silva testou positivo para covid-19 dois dias depois da sua estreia na Band. Com o diagnóstico, o apresentador teve que se afastar dos compromissos na emissora em cumprimento ao isolamento. Além dele, sua companheira do Faustão na Band, Anne Lottermann, também contraiu a doença na mesma semana. 

A exibição do programa, no entanto, não foi prejudicada. Isso porque o Faustão na Band é gravado e tinha episódios de de gaveta para serem veiculados até a próxima quarta-feira (26). Nesta terça-feira (25), quase uma semana após testar positivo, o comunicador se submeteu a mais um teste.

Para alegria de Faustão e também da Band, o resultado do exame deu negativo, segundo informou a jornalista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo. Após a negativa, o portal Em Off apurou que Fausto Silva, inclusive, já foi liberado pelo médicos para gravar edições inéditas do seu programa diário. O apresentador deve voltar aos estúdios da emissora nesta quarta-feira (26), onde deve deixar prontos os programas de quinta e sexta.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor