ESCANDALO

Viúva do fundador da Playboy revela que destruiu 'nudes de vingança' do ex-marido

Hugh Hefner faleceu aos 91 anos e era 60 anos mais velho que a esposa

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 26/01/2022 às 9:34 | Atualizado em 26/01/2022 às 9:42
Notícia
X

Crystal Hefner, viúva do fundador da Playboy, Hugh Hefner, falecido em 2017, usou as redes sociais para revelar que destruiu todas as 'nudes de vingança' que eram usadas pelo ex-marido para chantagear as ex-namoradas.

Os rumores de que essas imagens existiam circulavam há anos, porém a existência das fotos só foi confirmada nesta terça-feira (25). A revelação da modelo foi feita logo após a estreia da série documental Secrets of Playboy, que conta com 10 episódios e começou a ser veiculada na segunda-feira (24) no canal A&E.

Em um dos capítulos, a modelo Holly Madison, ex-namorada de Hugh Hefner, alegou que tinha medo de deixar o empresário por conta das nudes que ele tinha contra ela. 

"Ele tinha todos os tipos de fotos de mulheres nuas, que tirava quando estávamos bêbadas. Era simplesmente nojento", disse Holly Madison. Ela também afirmou que o fundador da Playboy tirava cópias das imagens e ameaçava vazá-las caso alguma das moças resolvesse deixá-lo.

Assim que a declaração veio a público, a viúva Crystal Hefner confirmou através de seu perfil no Twitter que encontrou as fotos e que ela mesma as destruiu. 

"Eu encontrei milhares dessas fotos de câmeras descartáveis das quais você estava falando, Holly Madison. Imediatamente as rasguei e destruí cada uma delas para você e todas as outras mulheres que estavam nelas", disse a ex-esposa de Hugh Hefner.

Após a atitude de Crystal Hefner , Holly Madison agradeceu publicamente à viúva de Hugh Hefner pela atitude: "Muito obrigada, Crystal". 

Confira o trailer da série documental Secrets of Playboy:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor