desentendimento

Em meio a ameaças, mãe de Neymar e namorado voltam a brigar, diz site

Relacionamento entre a mãe de Neymar e o namorado sempre foi marcado por diversas polêmicas e brigas

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 25/01/2022 às 20:23 | Atualizado em 26/01/2022 às 17:34
Notícia
X

Matéria atualizada em 26/01/2022, às 17h30

O relacionamento entre a mãe de Neymar e o seu namorado é um dos assuntos mais comentados nesta terça-feira (25). Infelizmente, a repercussão do namoro dos dois não é por uma boa causa. Ao que tudo indica, Nadine Gonçalves, 54 anos, e Tiago Ramos, 25, voltaram a protagonizar uma briga. E mais: ela estaria sendo ameaça pelo rapaz de divulgar vídeos íntimos gravados durante o sexo entre os dois. Apesar das informações, a assessoria da mãe do jogador do PDS negou as informações.

O desentendimento foi bastante sério. De acordo com o portal IG, o tiktoker teria tido um ataque de fúria no apartamento da mãe de Neymar no Rio de Janeiro. O motivo da discussão? Tudo porque Nadine Gonçalves teria se recusado a atender alguns pedidos extravagantes de Tiago Ramos.

Os vizinhos, inclusive, foram testemunhas da discussão que tomou uma grande proporção. "Os vizinhos ouviram gritos, 'xingamentos', barulho de garrafas atiradas ao chão e a voz de uma mulher a chorar", revelou o jornalista Gabriel Perline. Tiago Ramos, depois deste episódio, teria sido proibido de entrar no condomínio.

O que disse a família de Neymar sobre a briga entre Nadine Gonçalves e Tiago Ramos?

Em contato com a assessoria de imprensa, o jornalista disse que a equipe de comunicação negou que os fatos. A assessoria acrescentou ainda que "Nadine e Tiago não estão juntos há muito tempo".

Mãe de Neymar estaria sendo ameaçada pelo namorado 

Nadine Gonçalves estaria sendo chantageada pelo namorado Tiago Ramos. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, esse é o motivo pelo qual a mãe de Neymar ainda não acabou o namoro com o influenciador.

Ainda de acordo com a jornalista, Tiago Ramos ameaça Nadine Gonçalves de divulgar alguns vídeos íntimos do casal, caso ela termine o relacionamento. Clique aqui e fique por dentro desse assunto.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tiago Ramos (@tiagoramoss)

Assessoria da mãe de Neymar diz que Nadine Gonçalves está solteira

Ao Blog Social1, a assessoria de imprensa da mãe de Neymar Jr. disse nesta quarta-feira (26) que o relacionamento entre Nadine Gonçalves e Tiago Ramos chegou ao fim. Ela, inclusive, está solteira e pronta para outra.

A equipe de comunicação ressaltou ainda que não existe vídeo íntimo e que, por isso, ela não está sendo ameaçada. Clique aqui e fique por dentro do que disse a assessoria de imprensa de Nadine Gonçalves.

Confira também: descubra quem assumiu o lugar de Neymar como o jogador brasileiro mais valioso

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor