Yasmin Brunet quebra o silêncio após Gabriel Medina dar pausa no surfe
Atleta anunciou uma pausa na carreira por conta da sua saúde mental
Yasmin Brunet fez um longo desabafo após a notícia de que o companheiro, Gabriel Medina, daria um tempo no surfe. O atleta alegou questões envolvendo sua saúde mental, e foi apoiado pela modelo.
Apesar disso, Gabriel Medina ainda irá disputar algumas etapas do Circuito Mundial, como garantiu Yasmin Brunet. "Vi a força que ele tem, então, eu sei que ele vai melhorar e vai voltar melhor do que nunca", afirmou em publicação, feita nesta terça-feira (25).
- Preparador de atores da Globo é denunciado por importunação sexual pelo Ministério Público
- Eliana fala sobre namoro com Luciano Huck e Roberto Justus: 'Parte do que sou hoje'
- Climão: Marcos Mion rebate Padre Júlio Lancellotti após alfinetada por tênis de R$ 80 mil; entenda
- Presidente do Chile defende Taylor Swift após polêmica; saiba mais
"Ano passado foi muito difícil para mim e para o Gabriel. Já falei muitas entrevistas que qualquer outra pessoa no lugar dele não teria conseguido chegar onde ele chegou, na verdade qualquer pessoa no lugar dele não teria nem saído da cama", continuou a loira, em referência às polêmicas familiares de Gabriel Medina.
Yasmin Brunet afirma que ela e Gabriel Medina foram "massacrados em necessidade alguma", e critica as mentiras que foram contadas sobre os dois. Ela ainda pediu que o público evitasse especular sobre a vida de ambos.
"Tomem muito cuidado com a saúde mental de vocês. Muitas vezes a gente acha que não tem tempo para cuidar da gente, e tem gente que ainda acha que isso é frescura (...). Ninguém precisa passar por isso sozinho", alertou.
Confira a publicação