FAMÍLIA

Príncipe Charles teme que Príncipe Harry detone sua esposa, a duquesa Camilla, em livro de memórias; entenda

Recentemente, o príncipe Harry voltou a se aproximar de Charles e do resto da Família Real Britânica

Notícia
X

Príncipe Charles - que tenta uma reaproximação com seu filho, o Príncipe Harry, antes do lançamento do seu livro de memórias - está preocupado que Harry possa escrever algumas coisas não tão positivas sobre sua esposa, a Duquesa Camilla

De acordo com o The Sun, Charles teria dito a assessores que teme que o livro de Harry seja uma "derrubada excruciante" de Camilla. O príncipe também teria expressado suas preocupações ao seu filho e irmão de Harry, príncipe William.

 

 

Posicionamento do Príncipe William

No entanto, William não quer se envolver na polêmica. É provável que ele não seguirá o pedido de Charles de que ele defenda Camilla publicamente se Harry escrever sobre ela no livro de memórias, segundo o veículo.

Reprodução/Instagram
Príncipe William, duquesa Kate Middleton e os filhos, George, Charlotte e Louis - Reprodução/Instagram

Uma fonte disse ao The Sun que "Charles compartilhou suas preocupações com William e está ansioso para que ele de alguma forma defenda Camilla, caso o livro a ataque. Mas por mais que William ame seu pai, é improvável que ele queira se envolver. Com toda a probabilidade, ele tentará permanecer neutro".

Uma fonte também relata que "há preocupações sobre as lembranças de Harry durante a entrada de Camilla na família real e como seu romance de longa data com Charles o prejudicou desde que tinha pouca idade".

Segundo a fonte, o príncipe Harry não apoia o relacionamento em respeito à sua falecida mãe, Lady Di. "Harry é ferozmente leal e protetor de sua falecida mãe e seu legado, e não aprovava Camilla como o grande amor da vida de seu pai. Compreensivelmente, ele achou aqueles primeiros anos incrivelmente difíceis, e ele pode culpar Camilla publicamente por muito do que ele acredita que deu errado em sua infância, e o trauma que situação causada".

Enquanto isso, "Charles é profundamente protetor de Camilla. A última coisa que ele precisa - especialmente em um ano de celebração que deve ser sobre a Rainha - é uma escoriação de Camilla em um momento em que as pessoas finalmente a levaram para seus corações".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor