Climão

Príncipe Harry não quer ir ao Oscar por causa de Kristen Stewart; entenda o por quê

Segundo o Daily Star, Harry não teria gostado da abordagem do filme 'Spencer'

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 13/01/2022 às 19:14 | Atualizado em 13/01/2022 às 19:16
Notícia
X

Após o lançamento do filme 'Spencer' que conta uma pequena parte da vida da princesa Diana, Kristen Stewart foi aclamada na maioria das premiações por interpretar Lady Di. Porém, uma pessoa em particular não curtiu muito a ideia: príncipe Harry.

Segundo informações do tabloide inglês Daily Star, o filho da princesa Diana e o príncipe Charles sentiu-se bastante incomodado com a história e também a maneira como a traição pelo pai é retratada. 

 

Por causa do incômodo, Harry e Meghan — que é atriz — podem não comparecer a premiação do Oscar, já que existem grandes possibilidades de Kristen ser indicada à Melhor Atriz por sua interpretação bastante elogiada pelos críticos. 

“[Harry e Meghan] foram convidados para todos os grandes eventos da temporada e planejavam participar do Oscar também, mas quase certamente ficariam cara a cara com Stewart, já que ela é uma das favoritas para a indicação à Melhor Atriz. [A duquesa] imagina que eles podem simplesmente ignorar Kristen ou ser brevemente educados, mas Harry não é de ser falso, e seus nervos ainda estão à flor da pele", afirma o tabloide.

Dessa forma, Harry estaria evitando o evento para não dar de cara com a atriz pelos glamorosos corredores do cinema.

Confira o trailer de 'Spencer':

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor