Estreante do 'The Voice +', Fafá de Belém fala sobre relação com drogas: 'joguei fora o que tinha em casa'
Fafá de Belém estreou no 'The Voice +' neste domingo, 30, no lugar da cantora Cláudia Leitte e, em entrevista, falou sobre sua relação com as drogas
Fafá de Belém é dona de um carisma e simpatia sem igual. A cantora fez sua estreia no "The Voice +" - reality musical da TV Globo voltado para pessoas acima dos 60 anos - na tarde deste domingo (30) e, logo de cara, já conquistou o público.
No entanto, a carreira da consolidada artista nem sempre foi alegria. Fafá de Belém, em entrevista ao jornal O Globo, relembrou um delicado ponto da sua vida. O período foi em relação ao uso de drogas. Ela revelou que começou a entrar neste outro mundo no começo da década de 1970.
- 'The Voice +': Fafá de Belém aposta em look all white e Brown em mix de estampas; confira os visuais da estreia
- Cantor que fez cirurgia peniana rebate crítica de Fafá de Belém: "Foi estúpida"
"As drogas eram usadas para abrir as portas da percepção. A coisa mais delicada é saber o tempo de dizer tchau. Você jamais pode não conseguir viver sem uma droga", disse Fafá de Belém ao veículo.
Fafá de Belém confessou que jogou fora tudo o que tinha em casa
Fafá de Belém, durante a entrevista, disse ainda que certo dia, ao usar cocaína, olhou-se no espelho e não se reconheceu. Ela disse ainda que já chegou a jogar fora o que tinha em casa por causa das drogas.
"Nos anos 1980, em relação à cocaína, um dia me olhei no espelho e não era eu. Joguei fora o que tinha em casa e destruí minha agenda de telefones. Passei dez dias trancada, com o fio do telefone fora da tomada. Nunca tomei MD. A gente vai desenvolvendo os baratos da vida de outras formas", complementou ela.