APAIXONADOS

Marido de Jojo Todynho rebate críticas e se declara à esposa: 'preencheu o meu vazio'

Oficial do Exército e cantora se casaram no último sábado (29)

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 31/01/2022 às 11:45 | Atualizado em 31/01/2022 às 15:20
Reprodução/Instagram
Casamento de Jojo Toddynho com Lucas Souza foi celebrado neste sábado (29), no Rio de Janeiro - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Lucas Souza, 21 anos, agora marido de Jojo Todynho, 24 anos, publicou um longo texto nas redes sociais em que se declara à funkeira. O casal subiu ao altar no último sábado (29).

Namorando a cantora há 4 meses, o oficial do Exército rebateu críticas ao casamento em uma postagem feita em seu perfil no Instagram

"Não sei se palavras conseguem descrever o que estou sentindo neste momento. Ontem me casei com a mulher que tanto amo, a mulher que terei o privilégio de acordar ao lado todos os dias. Jordana é a verdadeira expressão de Deus em minha vida, e sou grato todos os dias por ele ter confiado ela a mim, a mulher que conquistou meu coração, mudou minha vida, tirou meu sono, despertou em mim os melhores sentimentos", escreveu Lucas Souza.

"Você preencheu o meu vazio, me deu luz e paz, cuidou de mim como ninguém havia feito antes, você me ensinou o verdadeiro sentido do amor, o amor mais puro e verdadeiro, nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar que Deus traria uma pessoa tão perfeita como você, então daqui pra frente eu dedico a você todo meu amor!!! Te amo, meu amor", finalizou o marido de Jojo Todynho.

Veja também: Relembre mais detalhes do começo do relacionamento de Jojo Todynho e Lucas Souza a seguir

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias