SANTA VIAGEM

Jojo Todynho admite que traiu o ex com o atual em Cancún: 'Santa viagem'

De acordo com Jojo Todynho, ela e Lucas Souza estão juntos há quatro meses

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 30/11/2021 às 15:52 | Atualizado em 30/11/2021 às 18:08
Notícia
X

Depois de ter seu relacionamento com o oficial do exército Lucas Souza exposto, Jojo Todynho revelou que começou o romance durante uma viagem a Cancún, no México, que fez em agosto sem o então namorado, Márcio Felipe.

A campeã de "A Fazenda 12" usou suas redes sociais nesta terça-feira (30) para desabafar sobre ter tido o namoro exposto na internet. Depois de explicar que Lucas é uma pessoa mais reservada e por isso ainda não tinha falado em público sobre o assunto, Jojo acabou assumindo que ficou com Lucas durante a viagem. Na época que o romance com Márcio chegou ao fim, em outubro, Jojo já tinha dito que quem tinha “vacilado” era ela.

“Santa viagem para Cancún... O Lucas foi um presente de Deus para mim lá em Cancún. Aconteceu tantas coisas, mas estamos aí, há quatro meses. Eu aprontei, ele aprontou, brigamos, voltamos, nos acertamos...", comentou a cantora.

Apesar de ter admitido a traição, os comentários de Jojo dão a entender que o relato que veio a público não é a verdade completa. "Existem duas duas versões, e a verdade. E a verdade sempre aparece”, disse a cantora dando a entender que haveria mais história sobre o término do seu relacionamento com Márcio Felipe.

Confira a live completa postada por Jojo sobre o assunto:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor