PERDA

Mãe de Marilia Mendonça volta a falar da saudade da filha: 'Não sabia que doía tanto'

Ruth Moreira falou, em uma nova publicação do Instagram, da saudade que sente da filha

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 01/02/2022 às 12:25 | Atualizado em 01/02/2022 às 14:21
Notícia
X

Ruth Moreira, a mãe da cantora Marilia Mendonça (1995-2021), desabafou sobre a perda da filha, que faleceu em um acidente aérero, em novembro do ano passado. No próximo dia 5, completam-se três meses que o Brasil perdeu a Rainha da Sofrência e a matriarca sua herdeira.

"Eu não sabia que doía tanto, uma mesa num canto, uma casa, um jardim. Se eu soubesse o quanto dói a vida, essa dor tão doída não doía assim. Agora resta uma mesa na sala e hoje ninguém mais fala do seu camarim. Aqui na mesa está faltando ela, é, a saudade dela está doendo em mim", escreveu Ruth, em uma nova publicação.

Marilia Mendonça faleceu aos 26 anos e deixou, além de uma legião de fãs, um filho e a família desolada. O pequeno Leo, que completou 2 anos há pouco tempo, tem a guarda compartilhada entre a avó, Ruth, e o pai, o também cantor Murilo Huff.

Reprodução/Instagram
Stories de Ruth Moreira, a mãe de Marilia Mendonça - Reprodução/Instagram

Veja também: relembre quando famosos, amigos e fãs se despediram de Marília Mendonça no Ginásio Valério Luiz de Oliveira, conhecido como Goiânia Arena, na capital goiana, em 6/11/21

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor