SHOW CANCELADO

Show de Adriana Calcanhotto no Recife é cancelado; saiba como pedir reembolso do ingresso

Apresentação de Adriana Calcanhotto foi cancelada devido as restrições impostas pelo Governo para conter o aumento de casos de covid-19 no Estado

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 02/02/2022 às 15:37
Notícia
X

Devido ao aumento de casos de covid-19 em Pernambuco e, mais especificamente, no Recife, o Governo do Estado voltou a impor mais restrições e protocolos de segurança para a realização de shows e festas. Com isso, um grande número de apresentações que estavam marcadas para acontecer neste mês de fevereiro estão sendo adiadas ou canceladas. É o caso do show da cantora Adriana Calcanhotto, que aconteceria na próxima sexta-feira (4), no Teatro Guararapes.

Por meio de nota, a Estandarte Eventos anunciou o cancelamento do show de Adriana Calcanhotto no Recife. A produtora explicou que não houve como conciliar a disponibilidade de datas do Teatro Guararapes com a agenda da cantora, impossibilitando a remarcação de nova data para a apresentação.

Segundo as informações, quem comprou ingressos para o show de Adriana Calcanhotto deverá entrar em contato com a Sympla para pedir o reembolso do valor através do e-mail [email protected] ou da função de ajuda do próprio site de venda.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor