RELAÇÃO

Maria Lina revela que não sabe motivo do término com Whindersson Nunes

Maria revela que a decisão de terminar o noivado partiu de Whindersson

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 02/02/2022 às 10:54 | Atualizado em 02/02/2022 às 12:04
Notícia
X

Maria Lina, a ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, deu entrevista ao podcast de Evelyn Regli e falou sobre o fim de seu noivado. Juntos, a estudante e Whindersson tiveram um filho, João Miguel, que morreu poucos dias após o parto.

Hoje influenciadora, Maria Lina conta que não sabe o motivo do término. Ela revela que a vontade de por um fim ao relacionamento partiu de Whindersson. "Muito difícil porque quem quis foi ele. Passamos por um baque muito grande, então prefiro não tentar saber o motivo. Ele é uma pessoa que tem os problemas dele, eu tenho os meus. A gente viveu um relacionamento, só a gente sabe o que passamos".

"Não sei o que causou [o término], é uma mistura de muita coisa. Não o julgo, já o perdoei, porque amor é isso", declarou Maria.

Sobre a morte de João Miguel, a jovem de 23 anos relembra como ficou desolada com a situação. "Eu não queria levantar, não queria trabalhar. Às vezes me dava saudade do meu filho, e eu convivi apenas 30 horas com ele", detalha.

Veja também: em dezembro de 2021, após a Farofa da Gkay, Whindersson Nunes afirmou que talvez irá trabalhar mais 2 anos e pare logo em seguida. O que você acha?

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor