IMÓVEL

Fotos: Ludmilla compra nova mansão com três andares, piscinas e sauna; saiba detalhes

Cantora agora vive em um condomínio de luxo, no Rio de Janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 03/02/2022 às 10:09 | Atualizado em 03/02/2022 às 16:43
Notícia
X

Ludmilla alcançou mais um objetivo e conquistou a tão sonhada mansão em Alphaville. A cantora, que morava na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, se mudou para o condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

O empreedimento já estava nos planos de Ludmilla há algum tempo - e chegou a ser citado pela esposa da cantora, Brunna Gonçalves, no BBB 22. A casa, inclusive, não é nada básica e conta com várias comodidades para a artista e sua família.

Três pavimentos, duas sacadas e uma grande porta de madeira já dão o tom de entrada da casa de Lud. Além disso, o imóvel conta com uma piscina com bordas de vidro. Também é possível usufruir de uma área gourmet, sauna e uma bela vista. Ao todo, são quatro suítes.

"Eu falei que ia morar nesse condomínio, e corri atrás disso. Vivendo para realizar todos os meus sonhos, feliz demais por realizar mais esse. A mãe está de mansão nova, nunca desista dos seus sonhos", celebrou Ludmilla nas redes sociais.

Veja fotos

Reprodução/Instagram
Mansão de Ludmilla, em Alphaville - Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram
Mansão da cantora Ludmilla, em Alphaville, no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

Veja também: No programa Trends Social1, em 30/10/2019, a equipe do #Social1 falou detalhes sobre o rompimento da parceria entre Ludmilla e Anitta e da torta de climão entre as artistas no Prêmio Multishow 2019; assista ao trecho a partir de 4:47 e relembre

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor