MELHORAS!

Faustão manda recado para Tiago Leifert após filha ser diagnosticada com câncer raro

"Estamos rezando para que tudo dê certo com a Lua", desejou Faustão

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 03/02/2022 às 8:37
Notícia
X

Faustão aproveitou um momento em seu programa, Faustão na Band, para mandar um recado para o apresentador Tiago Leifert. O comunicador se solidarizou com o colega de profissão após sua filha, Lua, ter sido diagnosticada com um câncer raro.

"Tenho uma ligação pessoal muito forte com o Tiago e a Daiana. O Brasil inteiro está com vocês. Tomara que a Lua vire esse jogo. Todos sabem o que vocês estão passando. Estamos rezando para que tudo dê certo com a Lua", declarou Faustão, na quarta-feira (2).

No programa, da Band, a plateia aplaudiu de pé o recado dado por Faustão. "Está aqui o carinho do público com toda a emoção e energia. Vocês estão prestando um serviço de utilidade pública abrindo uma situação tão dolorosa e difícil (...). A gente está reazando para que tudo dê certo no final dessa história", torceu ainda.

No sábado (29), Tiago Leifert e a esposa, Daiana Garbin, revelaram que a filha Lua, de apenas 1 ano, está com um câncer raro nos olhos. Os dois trouxeram o tema à tona para que outras famílias possam se conscientizar sobre a doença.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor