REDES SOCIAIS

INSTAGRAM: quem é a personalidade mais seguida do Instagram

Cristiano Ronaldo, famoso jogador de futebol português, figura o primeiro lugar em ranking composto por celebridades

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 03/03/2023 às 8:32 | Atualizado em 13/11/2023 às 10:26
Notícia
X

Ser famoso no seu meio é bom, mas ser famoso no Instagram é maravilhoso. Sinal de faturamento, bons números, poder... Pessoas como Ariana Grande, Cristiano Ronaldo e Kylie Jenner figuram no seleto grupo de pessoas que dominam a plataforma.

Tirando o perfil oficial do Instagram, que possui 549 milhões de follows, a maioria dos famosos estão entre cantoras e jogadores de futebol. Confira as cinco pessoas mais seguidas da rede social.

 

 5º lugar: Ariana Grande

Com 294 milhões de fãs em seu perfil, a cantora segue a linha mais 'low profile', em que não publica muitas coisas no stories e pontualmente posta coisas em seu feed, como o lançamento de seu novo perfume.

4º lugar: Dwayne Johnson

O ator fica nesta posição se tirado o perfil oficial do Instagram. Ele possui 295 milhões no perfil, ganhando de Ariane Grande por apenas 1 milhão, o que pode mudar com o passar dos tempos. Uma disputa acirrada.

3º Lugar: Lionel Messi

Atualmente contratado pelo Paris Saint German (PSG), o jogador possui 306 milhões de seguidores no Instagram. Ele deixou o Barcelona depois de duas décadas e então, vive seu primeiro desafio como jogador profissional fora da Espanha.

2º lugar: Kylie Jenner

A empresária e influenciadora possui, até o fechamento da matéria, 308 milhões no Instagram. Grávida do seu segundo filho com o rapper Travis Scott, a integrante da famosa família Kadarshian é bastante ativa na plataforma e sempre compartilha sua linha de maquiagens da qual administra.

 

 1º lugar: Cristiano Ronaldo

Tendo ultrapassado, neste domingo, 6, a marca de 400 milhões no Instagram, o jogador português figura como a personalidade mais seguida da plataforma. No último sábado, ele completou 37 anos e publicou no perfil. Em janeiro, Cristiano já tinha 387 milhões de seguidores, o que se torna um grande salto em tão pouco tempo. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor