RECUPERAÇÃO

Fátima Bernardes comenta sobre rotina e fisioterapia no ombro: 'ainda está me dando muito trabalho'

Fátima Bernardes falou que continua a fazer fisioterapia para recuperação da cirurgia no ombro, feita em 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 07/02/2022 às 20:40
Notícia
X

A apresentadora Fátima Bernardes compartilhou nesta segunda-feira (7) como está sendo a recuperação da cirurgia no ombro que fez em outubro do ano passado. O procedimento foi realizado para corrigir um rompimento de um tendão do ombro.

Nos seu Instagram, Fátima comentou como está sendo sua rotina com a apresentação do programa “Encontro” e falou também que ainda tem feito fisioterapia regularmente. A apresentadora explicou que não imaginava que o pós-cirúrgico seria tão longo, mas que está trabalhando para ficar completamente recuperada.

“Eu tenho uma fisioterapia porque esse ombro aqui ainda está me dando muito, muito trabalho. E eu quero que ele volte a funcionar 100%. Olhando assim, olha assim, cicatrizes tão pequenininhas que ficaram. Quando que eu ia imaginar que ia dar esse trabalhão para recuperar, né? Está dando, mas eu vou lá. E ele vai voltar a funcionar 100%", disse ela.

Sobre sua rotina diária, Fátima revelou que após gravar o programa “Encontro”, ela ainda faz provas de roupas para escolha dos próximos figurinos e vai para casa para almoçar. Porém, logo mais às 14h tem que estar de volta ao trabalho para se reunir com a equipe mais próxima para discutir o programa dos dias seguintes. "Quer dizer, a ideia que a gente tem deles, para ver se realmente vai vingar ao longo da semana", completou Fátima.

"Depois, vou ver o jantar e tal, e, depois do 'Jornal Nacional', vou dar uma olhada no roteiro para ver se ficou tudo como a gente imaginou nessa reunião das duas. Essa é mais ou menos a minha rotina nas segundas-feiras", completou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

que continua a fazer fisioterapia

Tags

Autor