SAIBA MAIS

Família de Bob Saget, astro de 'Três é Demais', revela causa da morte do ator

Ator foi encontrado morto em seu quarto de hotel em Orlando, Flórida, no mês de janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 10/02/2022 às 9:13 | Atualizado em 10/02/2022 às 9:15
Notícia
X

Em janeiro desse ano, Bob Saget, foi encontrado morto aos 65 anos, em seu quarto de hotel em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos. O ator de Três é Demais, estava em turnê de comédia no momento de sua morte.

De acordo com um comunicado emitido pela sua família e enviado à imprensa americana, Bob Saget morreu em decorrência de um traumatismo craniano.

“As autoridades determinaram que Bob faleceu de traumatismo craniano. Eles concluíram que ele acidentalmente bateu a parte de trás de sua cabeça em alguma coisa, não pensou nisso e foi dormir”, disse o comunicado. “Nenhuma droga ou álcool estava envolvido”, declarou a família do ator.

Os familiares acrescentou que foram “sobrecarregados com a incrível demonstração de amor dos fãs de Bob, que tem sido um grande conforto para nós e pelo qual somos eternamente gratos”.

As especulações da causa da morte giraram em torno do estado de saúde do artista, pois Bob Saget havia dito que tinha covid-19 em dezembro.

Kelly Rizzo, viúva de Bob Saget, disse ao Good Morning America durante uma entrevista em janeiro que seu marido parecia estar bem de saúde antes de sua morte e que ter covid-19 em dezembro “não era nada sério”.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor