Xingamento

Ex de Zezé Di Camargo, Zilu Godoi se ofende ao ser chamada de 'chifruda': 'Esse fardo não é meu'

Zilu Godoi foi casada com Zezé Di Camargo por mais de 30 anos e, ao descobrir traição do cantor, terminou se separando

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 10/02/2022 às 16:53
Zilu Godoi (Foto: Reprodução/Instagram)
Zilu Godoi é ex-esposa de Zezé Di Camargo e descobriu traição do cantor - FOTO: Zilu Godoi (Foto: Reprodução/Instagram)
Leitura:

Zilu Godoi foi casada por mais de 30 anos com o cantor Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano. Os dois se separaram oficialmente em 2014, quando a empresária descobriu que o cantor mantinha há anos um caso fora do casamento com Graciele Lacerda.

Atualmente, Zilu Godoi mora com um namorado em Orlando, nos Estados Unidos. Sempre ativa nas redes sociais, a ex-esposa de Zezé Di Camargo decidiu fazer uma brincadeira na internet.

Ela quis saber pelo o que era conhecida no mundo digital. Ao fazer a pergunta, um dos internautas chegou a responder: "chifruda". Zilu Godoi, ao perceber o comentário, fez questão de rebater.

"Esse fardo não é meu. Não tenho responsabilidades sobre as atitudes alheias. Que pena ver uma mulher escrever disso", declarou a ex-esposa de Zezé Di Camargo.

Zilu Godoi relatou como é ser chamada de ex de Zezé Di Camargo

Zilu Godoi, além de ser chamada de "chifruda", também recebeu o título de ex de Zezé Di Camargo na enquete que fez nas redes. No entanto, ela disse que não tem problema ao ser conhecida assim.

Teve quem ainda disse que a empresária era conhecida como "ex do Zezé", o que ela garantiu não ser um problema. "Com muito orgulho. Olha que família linda que construímos juntos", disse Zilu Godoi.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias