Nostalgia

Xuxa Meneghel volta à cidade natal após 20 anos para gravar documentário; veja vídeo

Fazia 20 anos que Xuxa Meneghel não visitava a cidade onde se criou. Ela teve que voltar à cidade natal para gravar cenas do documentário que vai contar a história de sua vida

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 10/02/2022 às 17:19 | Atualizado em 10/02/2022 às 21:43
Notícia
X

Xuxa Meneghel está mergulhada em um novo projeto. A apresentadora vai ganhar um documentário, que vai contar sua vida. A produção vai ser lançada pelo Globoplay e Endemol.

A gravação das cenas do seu documentário está a todo o vapor. Xuxa Meneghel, aliás, teve que voltar à Santa Rosa, sua cidade natal, no Rio Grande do Sul, para relembrar alguns momentos da sua vida. 

A visita de Xuxa à cidade natal acontece 20 anos depois que a eterna "rainha dos baixinhos" fez sua última aparição na região. Ela desembarcou no local acompanhada da filha, Sasha Meneghel, e do jornalista Pedro Bial, que dirige o documentário.

Xuxa foi recebida por fãs ao desembarcar em sua cidade natal no Rio Grande do Sul

Xuxa Meneghel é bastante querida em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul. A apresentadora, aliás, foi recebida por fãs ao desembarcar na cidade. 

A "rainha dos baixinhos" fez questão de registrar o momento. Nas redes sociais, Xuxa disse ter orgulho da terra onde nasceu.

"Minha Santa Rosa, como tenho orgulho de ter nascido nessa terra vermelha, cheia de gente simples e carinhosa. Como fico feliz em ver que você cresceu, mas não perdeu o que mais me encantava… Seu cheiro, sua beleza simples, seu povo acolhedor… como me orgulho de dizer que sou santa-rosense", publicou Xuxa Meneghel.

Veja vídeo do momento em que Xuxa desembarca em Santa Rosa

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor