amor

Xuxa Meneghel faz emocionante homenagem ao aniversário de 87 anos de Renato Aragão: 'namoradinha do Didi'

A apresentadora agradeceu por Renato estar junto em diversos momentos com ela

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 13/01/2022 às 19:01
Notícia
X

Nesta quinta-feira (13), o ator Renato Aragão completou 87 anos e ganhou uma homenagem de sua amiga e eterna rainha dos baixinho, Xuxa Meneghel.

"É nítido o meu amor por você", escreveu a apresentadora, emocionando seus fãs, continuando: "Mas eu nunca te agradeci por você ter acreditado em mim quando eu ainda estava no Clube da Criança, por você deixar eu ser a única namoradinha do Didi, por você ser meu vizinho na casa rosa, no malibu, em Orlando".

Virando um dos comediantes mais conhecidos nacionalmente, após estrelar como Didi no programa humorístico 'Os Trapalhões', Renato deu continuidade às produções que envolviam seu personagem quando terminou as apresentações na Rede Globo. Como resultado, surgiram várias tramas que ilustram algumas aventuras de Didi como por exemplo 'A turma do Didi'.

A apresentadora ainda agradeceu pela proximidade entre a filha dele e Sasha Meneghel, única filha de Xuxa.

"por vc deixar a Livinha perto da Sashita quando eram bbs, por vc me apresentar a @lilianaragaooficial (seu grande amor) antes de qualquer pessoa… brigada Renato por vc sempre existir na minha vida . TE AMO, seja feliz SEMPRE !!! "

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor