CONFIRA VÍDEO

BBB 22: Brunna Gonçalves dança música de Xuxa e se cala enquanto brothers elogiam Anitta

Dançarina é casada com Ludmilla, com quem a Anitta é brigada há anos

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 20/01/2022 às 8:29 | Atualizado em 20/01/2022 às 8:35
Divulgação/Rede Globo
A participante do BBB 22, Brunna Gonçalves - FOTO: Divulgação/Rede Globo
Leitura:

Nesta quarta-feira (19), durante conversa, os participantes do BBB 22 se reuniram para um momento de descontração. Animados, Brunna GonçalvesVyni dançaram ilariê, grande sucesso de Xuxa.

Em outro momento da conversar, Rodrigo e Vyni elogiaram Anitta. Mas nesse momento, Brunna Gonçalves não ficou tão animada. Enquanto os outros participantes elogiavam a artista, a dançarina, que é casada com Ludmilla, ficou calada.

“Quando temos uma coisa aqui dentro, acaba que não valorizamos, criticamos, dizemos que é vulgar, isso e aquilo. Mas a Anitta é justamente o oposto de tudo isso. Ela provou, não que precisasse, mas provou que existe a música no Brasil antes e depois de Anitta, disse Viny, o que fez Rodrigo concordar e Brunna se calar.

Dentro do BBB 22, o desentendimento de anos entre Anitta e Ludmilla já foi citado devido às atitudes de Brunna Gonçalves. Na madrugada de terça-feira (18), a sister deixou de dançar e cantar as músicas da artista enquanto os demais participantes se divertiam com o momento.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias