Mãe de Marilia Mendonça sobre morte da filha: 'mutilada sem anestesia'
Após três meses da morte de Marilia Mendonça, mãe da cantora ainda sente as dores da perda precoce da filha, vítima de um trágico acidente de avião em Minas Gerais
Marilia Mendonça morreu precocemente aos 26 anos ao sofrer um acidente aéreo junto com outras quatro pessoas no interior de Minas Gerais no último dia 5 de novembro. A perda da cantora - uma das mais famosos no cenário nacional - ainda é sentida por muitos familiares, amigos e fãs.
Mãe de Marilia Mendonça, dona Ruth Dias ainda sofre com a morte antecipada da filha. Nesta quinta-feira (10), ela chegou a usar sua conta no Instagram para fazer um comentário sobre qual é o seu atual sentimento sobre o assunto.
"Você é mutilado sem anestesia", escreveu a mãe de Marilia Mendonça em um perfil que noticiava que a família recebeu o vestido quadriculado que a cantora usava no dia da sua morte. Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, a peça estava guardada e não tinha sido lavada desde o dia do acidente.
Família de Marilia Mendonça quer construir museu em homenagem à cantora
A família de Marilia Mendonça, ainda segundo o jornalista, pretende construir um museu com peças e instrumentos que a cantora usava em seus shows. O vestido quadriculado, em preto e branco, usado no dia da morte, inclusive, seria uma das peças do acervo.