Despedida

Velório de Marilia Mendonça: corpo de cantora e tio chegam a Goiânia; veja vídeo

Corpos serão velados juntos na tarde desta sábado (6)

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 06/11/2021 às 12:26 | Atualizado em 06/11/2021 às 13:23
Notícia
X

O corpo da cantora Marília Mendonça, que morreu no final da tarde dessa sexta-feira (5), após queda de avião, no interior de Minas Gerais, chegou ao aeroporto de Goiânia na manhã deste sábado (6).

O tio da artista Abicieli Silveira Dias Filho, que também estava no avião - que levava outras três pessoas - também desembarcou no aeroporto para o velório, que acontecerá a partir das 13h deste sábado.

O corpo dos dois serão velados juntos. Eles saíram do hangar, onde foram preparados por uma funerária, às 11h45 e estão à caminho do Ginásio Goiânia Arena, onde serão velados.

Ginásio Goiânia Arena

Depois da morte trágica da cantora Marilia Mendonça, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, autorizou que o velório da cantora fosse realizado no ginásio Goiânia Arena, na capital do estado. O espaço fica ao lado de outro estádio muito conhecido na cidade, o Serra Dourada.

Esperando a liberação do corpo pelo IML, a assessoria de imprensa da cantora confirmou que o velório seria aberto ao público para a última despedida dos fãs e que, provavelmente, aconteceria às 8h da manhã.

De acordo com a secretaria, um campeonato de basquete para pessoas cadeirantes que ocorreria no ginásio foi cancelado e, agora, estão preparando o espaço para que a cerimônia seja realizada. Caiado disse ainda que a previsão é que passem cerca de 100 mil pessoas no local.

Acompanhe ao vivo:

Tags

Autor