Lembrança

Vestido que Marilia Mendonça usava no dia do acidente é entregue a família

No dia do acidente de avião, Marilia Mendonça usava vestido quadriculado, em preto e branco. Peça foi essencial para identificar a cantora nos destroços

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 10/02/2022 às 20:10 | Atualizado em 10/02/2022 às 20:12
Notícia
X

Depois de pouco mais de três meses da morte de Marilia Mendonça, a família da cantora teve acesso ao vestido que ela usava no dia da sua partida. A peça é bastante característica porque é quadriculada, em preto e branco, e foi importante para identificar a cantora nos destroços do avião no dia do acidente. 

O vestido de Marilia Mendonça, conforme informou o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, foi entregue a mãe da cantora, dona Ruth Dias. O momento aconteceu dias atrás e foi promovido pelo advogado da família, Robson Cunha.

Desde o acidente, ocorrido no dia 5 de novembro do ano passado, no interior de Minas Gerais, o vestido de Marilia Mendonça estava guardado. A peça, inclusive, não tinha sido lavada antes de ser repassada à família.

Reprodução/Instagram
Momento em que Marília Mendonça embarca para o interior de Minas Gerais usando o vestido quadriculado - Reprodução/Instagram

Família tem interesse em construir museu em homenagem à Marilia Mendonça

A família de Marilia Mendonça, ao que tudo indica, pretender eternizar a cantora construindo um museu em sua homenagem. Segundo o jornalista, os parentes já estão se movimentando para isso e vão usar o vestido que Marilia Mendonça estava no dia da sua morte como uma das peças do acervo.

Além de Marilia Mendonça, outras quatro pessoas morreram no acidente de avião. A saber: o tio e assessor da artista, Abiceli Silveira Dias Filho, de 43 anos; o produtor Henrique Ribeiro, 32; o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, 56, e o copiloto Tarciso Pessoa Viana, 37.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor