DIFICULDADES DO CONFINAMENTO

Rico Melquiades, campeão da 'Fazenda 13' revela momento mais difícil do reality: ‘pensava muito em desistir’

Rico Melquiades foi o grande vencedor de "A Fazenda 13", mas contou que pensou em desistir do programa várias vezes

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 11/02/2022 às 13:34 | Atualizado em 11/02/2022 às 14:08
Notícia
X

A vida pós reality show pode não ser nada fácil. Tanto para quem sai “cancelado” dos programas, quanto para quem vence. Entretanto, dentro do programa a pressão é ainda maior por não saber o que está se passando do lado de fora. O campeão da “Fazenda 13”, Rico Melquiades, falou com Otaviano Costa sobre como lidou com a pressão do confinamento.

Segundo Rico, o momento mais difícil para ele foi quando a amiga Erika Schneider foi eliminada na terceira semana de “Fazenda 13”. “Ela era muito minha amiga. Quando a Erika saiu, eu só chorava e torcia para sair na roça”, lembrou. O confinamento, ele disse, foi muito difícil e ele já entrou no reality “desestabilizado”.

“Eu pensava muito em desistir, mas tinha o dinheiro do cachê, que eu não queria devolver. Eu não sabia como estavam as coisas aqui fora, se estava cancelado. E quando você é cancelado, não consegue vender nem um chiclete. Então, pensei em juntar o dinheiro do cachê e dos prêmios que havia ganho”, disse Rico, sobre os planos que fazia enquanto estava dentro do reality.

Apesar de pensar muito em desistir, fazer esses planos para o futuro foi o que fez Rico continuar firme no jogo. “Eu só não pedia, mas pensava em ir para a roça todo dia. Foi o momento mais difícil que eu já passei na minha vida”, revelou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor