PASSADO

Rico Melquiades chora ao relembrar infância com o pai: 'escondia as facas'

Influenciador teve o pai assassinado em 2017

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 23/12/2021 às 12:39 | Atualizado em 23/12/2021 às 16:55
Notícia
X

Campeão de A Fazenda 13, Rico Melquiades concedeu entrevista ao jornalista Léo Dias, do Metrópoles, onde relembrou da sua infância em Maceió. No papo, o influenciador abriu o coração e falou sobre como foi a infância problemática ao lado do pai.

Bastante abalado, Rico Melquiades revela que passou por momentos de tensão quando era criança. "Ele batia muito na minha mãe. Era alcoólatra. Bebia de oito da manha às dez da noite. Era difícil ver meu pai sem beber. Eu e minha irmã tínhamos que esconder os garfos e as facas de casa para ele não furar minha mãe. Minha vida era um inferno", relembra.

Rico Melquiades ainda foi acometido por outra tragédia, quando seu pai acabou sendo assassinado pelo filho da mulher que estava se envolvendo. "Não vou ser hipócrita. Fiquei triste quando assassinaram ele, mas não vou falar que me desesperei não".

Assassino é preso em PE

O responsável pelo assassinato de Manuel Araújo, pai de Rico Melquiades, foi preso em Garanhuns, no Agreste pernambucano. Lucas Eduardo dos Santos foi detido em outubro deste ano, pela Polícia Civil de Alagoas.

O crime envolvendo o pai do influenciador aconteceu em julho de 2017, quando Lucas ainda era menor de idade. Clique aqui para saber mais.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor