BATMAN NO CINEMA

Ingressos para pré-estreia de 'Batman' já estão disponíveis; saiba como comprar

O filme 'Batman' estreia em 3 de março, mas terá pré-estreia no dia 1º em várias cidades do Brasil e ingressos já estão à venda

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 11/02/2022 às 19:04
Notícia
X

Começou nesta quinta-feira (10) a pré-venda de ingressos para o novo filme do “Batman”, estrelando Robert Pattinson no papel principal. O longa-metragem chega aos cinemas no dia 3 de março, mas a pré-estreia acontece no dia 1º, uma terça-feira.

Os fãs do icônico personagem da DC Comics poderão assistir ao longa antecipadamente nas sessões de cinema que acontecem durante todo o dia 1º. Para adquirir o ingresso basta acessar o site Ingresso.com e selecionar a cidade desejada. São diversas redes de cinemas que participam da ação de pré-venda.

Além de Robert Pattinson como Batman, o filme tem Zoe Kravitz como a Mulher-Gato, Colin Farrel como Pinguim e Paul Dano como o Charada. A nova história do Homem-Morcego traz um Bruce Wayne mais jovem em relação aos filmes anteriores e se passa em um universo diferente daquele mostrado em “Liga da Justiça”, buscando explorar um lado mais detetive do personagem.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor