Saúde

Marido de Paulinha Abelha, da 'Calcinha Preta', revela estado de saúde da cantora; veja

Paulinha está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Aracaju, Sergipe

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 14/02/2022 às 21:53 | Atualizado em 18/02/2022 às 14:49
Notícia
X

Paulinha Abelha, conhecida pela sua potente voz na banda "Calcinha Preta", foi internada no último domingo (13). A cantora está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Aracaju, Sergipe. 

Saiba detalhes do quadro de saúde da cantora

As informações foram confirmadas pela equipe de Paulinha Abelha nas redes sociais. Nesta segunda-feira (14), Clevinho Santos, marido da cantora, usou seu perfil oficial para informar o estado de saúde da artista. Segundo ele, ela apresenta melhoras e disse que seu quadro não é grave.

"A Paulinha não está em estado grave nenhum. Eu estou aparecendo pouco aqui porque tenho que resolver as coisas. Graças a Deus a Paulinha está bem melhor. Ela está se recuperando e eu estou conversando com os médicos todos os dias. Ela só precisa de mais alguns dias para ainda se recuperar mais um pouco", começou Clevinho.

Assessoria de Paulinha emitiu nota; veja

A assessoria de Paulinha emitiu um comunicado oficial informando o estado de saúde da cantora. Seu quadro é considerável estável. "A cantora segue internada e encontra-se estável, de acordo com boletim médico divulgado na noite deste domingo (13). Paulinha está sendo acompanhada por equipe médica especializada. Agradecemos todas as orações e energias positivas", diz o texto.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor