Atualização

Paulinha Abelha, da 'Calcinha Preta', é submetida a diálise em hospital; veja estado de saúde

Paulinha Abelha esta internada desde a última sexta-feira (15) em um hospital de Aracaju e segue sendo acompanhada pela equipe médica

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 15/02/2022 às 20:57 | Atualizado em 17/02/2022 às 21:04
Notícia
X

Paulinha Abelha segue internada em um hospital particular de Aracaju, em Sergipe. Ela continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de saúde.

Saiba detalhes do quadro de saúde da cantora

Segundo o último boletim médico, Paulinha precisou ser submetida a diálise. Este é um procedimento "comum" para remover substâncias tóxicas que ficam retidas quando os rins deixam de funcionar da maneira adequada.

Qual o estado de saúde Paulinha?

O boletim médico divulgado na noite desta terça-feira (15) diz ainda que o estado de saúde de Paulinha é estável e sem infecção. A equipe médica que acompanha a cantora segue realizando exames para melhor identificar seu quadro clínico.  

Paulinha Abelha está internada desde sexta, dia 11

Integrante da banda "Calcinha Preta", Paulinha está internada na UTI desde a última sexta-feira (11), quando precisou ser socorrida. Na unidade de saúde ela está sendo acompanhada por equipe médica especializada, conforme informou sua assessoria de imprensa.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor